Gelson Martins interrompe o treino

Jogando em Alvalade perante um adversário do 3º escalão do futebol português, Jorge Jesus optou naturalmente por uma equipa de segundas linhas, onde apenas estavam dois jogadores dos mais utilizados esta época, havendo ainda lugar para outros dois que andam à procura de recuperar ritmo de jogo e para quatro daqueles que não tem aproveitado as poucas oportunidades que tiveram e mais dois que pelo contrário até se portaram bem quando jogaram, restando o guarda redes para completar este onze de recurso.

Com tamanha salada não se podia esperar uma grande exibição, mas dos tais quatro que estavam, digamos assim, em exame depois de várias negativas, apenas Iuri Medeiros fez uma 1ª parte agradável, embora depois tenha desaparecido. Tobias Figueiredo não teve muito trabalho, mas arriscou um bocado naquele lance em que o Vilaverdense pediu penalti. Radosav Petrovic não é jogador para mais do que aquilo e Alan Ruiz não está nem aí, pelo que até já ouve assobios.

Dos outros o destaque vai naturalmente para Seydou Doumbia, não só pelos 3 golos, mas também pela vontade que mostrou em aproveitar este jogo para ganhar ritmo e moral. É um avançado que pode e acho que ainda vai ser muito útil.

Quanto ao jogo, o Vilaverdense aguentou-se enquanto pode, mas com o aproximar do intervalo foi-se afundando e aquele golo em cima dos 45' não ajudou nada, mas para uma equipa do Campeonato de Portugal até me pareceu bem.

Depois Jorge Jesus trocou duas lesmas por dois aceleras e o ritmo de treino foi interrompido pelos golos, com Gelson Martins a partir aquilo tudo, até que se entrou no deixa passar o tempo que por hoje está feito. E estava.

Venha o próximo!

Comentários